Publicada em: 20/12/2016 | 2464 Visualizações

: Acidente com ônibus deixa vários feridos durante a madrugada na BR 101







Um acidente durante a madrugada desta terça-feira (20) deixou várias pessoas feridas em um trecho da BR 101 sentido Rio Real. De acordo com informações apuradas pela reportagem do Esplanada News, um ônibus da empresa Itapemirim acabou tombando após uma suposta pane elétrica.

No hospital de Esplanada algumas vitimas relataram que no momento do acidente quase todos os passageiros estavam dormindo e ninguém percebeu o que realmente aconteceu.
Seu Severino, um dos passageiros, disse que só lembra de quando começou a ser resgatado. Uma forte pancada deixou um hematoma em seu rosto. A vitima disse que estava indo para Cabo Verde no Rio passar o natal com parentes.




Dona Nair Chaves da Silva informou que o ônibus saiu de Pernambuco com destino ao Rio de Janeiro. Ela contou outra versão para justificar o acidente. De acordo com Nair, o motorista tentou desviar de uma carreta que estaria invadindo a pista contraria, o obrigando a invadir ás margens da BR fazendo com que o ônibus tombasse.

Unidades da Samu de Esplanada, Guarda Civil e o Corpo de Bombeiros auxiliaram no socorro ás vitimas. Não houve vitimas fatais.
As vitimas foram encaminhadas para o hospital São Francisco e São Vicente onde receberam atendimento e seguem sob observação.

Esplanada News




santanaweb@riorealonline.com