Publicada em: 21/12/2016 | 1270 Visualizações

: Jovem é sequestrada no Distrito de Lagoa Redonda







Por volta das 20h00 desta segunda-feira (19), quatro elementos a bordo de um veículo fiat uno de cor cinza, invadiram uma residência no beco da baiuca no Distrito de Lagoa Redonda, município de Itapicuru-Ba, na ação os indivíduos mascarados, sequestraram uma jovem. Ao tomar conhecimento do fato, a guarnição sob o comando do sargento Ramalho e Sd. Adelmo desenvolveram diligência em todo o distrito, no intuito de localizar a vítima e os sequestradores que se encontravam armados, foram realizadas várias rondas na comunidade e adjacências.

Segundo informações do companheiro da jovem, identificado por José Paulo Teófilo de Jesus, os elementos ao sequestrarem sua mulher, exigiram dela informações a respeito do paradeiro de seu ex-companheiro Edilton, que é acusado de ter roubado de um dos indivíduos, uma motocicleta shineray de cor preta.

Por volta de 21h30 uma senhora ligou pra o Sgt. Ramalho da rua do campinho em Lagoa Redonda, informando que a sequestrada se encontrava em sua residência, de mediato a guarnição se deslocou ao local e manteve o devido contato como o a vítima, como os acusados seguiram em sentido a outro estado, mais precisamente ao município de Tobias Barreto, o Sgt. Ramalho manteve contato com a força tática da Pm em Tobias Barreto, que se apresentou de imediato sob o comando do sargento Rogério e foi passado toda a situação, onde guarnição de Sergipe deu prosseguimento a diligência referente ao sequestro.

Fonte: portaltobiense




santanaweb@riorealonline.com