Publicada em: 23/12/2016 | 1070 Visualizações

: Amadense intensifica treinos, anuncia volante e acerta amistoso em Rio Real







Enquanto o Leão de Tobias Barreto se prepara no Brejeirão, novo jogador chega e clube confirma partida contra equipe do interior baiano está marcada para dia 29/12.

Esta semana o novo elenco do Amadense se reapresentou para dar continuidade à pré-temporada. A equipe tem feito trabalhos na academia pela manhã, para reforço muscular, e à tarde no estádio Brejeirão, ambos sob o comando do preparador físico, o Professor Batista Jr.

O mais novo reforço do Leão de Tobias Barreto foi apresentado, o volante Minho. Segundo o assessor do clube, Valderlan Lemos, o atleta já atuou no Sete de Junho, no futebol paraibano e no futebol baiano.

O diretor de futebol do Amadense, Rení Valença, afirmou que até o próximo final de semana devem ser apresentados mais dois jogadores. Com isso, o clube encerraria as contratações porque o técnico Samuka Oliveira pretende trabalhar com 25 atletas.

E nesta quarta-feira a diretoria do Amadense anunciou o primeiro amistoso. Será no dia 29 de dezembro, na cidade de Rio Real, na Bahia, contra uma deleção local. O clube informou que o amistoso servirá para a comissão técnica avaliar a equipe e disse ainda que o técnico Samuka Oliveira pretende realizar ainda no mínimo mais dois amistosos antes de estrear no estadual. A previsão para o segundo é o dia 8 de janeiro de 2017.

Fonte: Globo Esporte/Tobias Barreto

Crédito foto: Divulgação/Amadense EC




santanaweb@riorealonline.com