Publicada em: 26/12/2016 | 3006 Visualizações

: Duas pessoas morrem em acidente de moto na cidade de Rio Real







Uma colisão envolvendo duas motocicletas deixou duas pessoas mortas e um gravemente ferido no último sábado em Rio real. O acidente aconteceu próximo a Maratá , no trecho de uma rodovia que liga o Município de Itapicuru a Rio Real.

A vítima "Nivaldo" (Nivaldinho Moto Táxi) conduzia o seu veículo com uma mulher na garupa, que ainda não teve o seu nome identificado, momento em que um condutor chamado "Kemersson Nascimento", de 19 anos, vinha atrás em alta velocidade.
De acordo com informações de populares Nivaldo deu sinal para encostar na frente da sua casa , quando Kemersson Nascimento com sua motocicleta colidiu no fundo do veículo de Nivaldo.

Duas ambulâncias da Samu socorreram as 3 vítimas, mas duas delas não resistiram e foram a óbito, Nivaldo e a passageira.
Kemersson foi encaminhado para o Hospital Regional Dantas Bião em Alagoinhas , mas o mesmo está em situação crítica e sofreu duas paradas cardíacas.

Wellington da Silva Cruz que é ex-sogro de Kermerson Nascimento, afirmou que o jovem sempre andava praticando manobras acrobáticas e perigosas em seu veículo, e ainda afirmou que sempre dava conselho para que tomasse cuidado com aquilo.

As vítimas também tinham parentes em Esplanada.

Esplanada News




santanaweb@riorealonline.com