#Rio Real
Publicada em: 04/12/2017 | 1179 Visualizações
Policiais da 6ª CIPM apreendem drogas e simulacros de revólveres
O planejamento estratégico da  6ª CIPM/RIO REAL em intensificar o policiamento no centro da cidade, objetivando coibir crimes nessa época do ano de grande movimentação no comércio, vem surtindo efeitos positivos.

No último dia do mês de Novembro policiais que realizam motopatrulhamento flagraram dois indivíduos  na posse de dois simulacros de armas de fogo e outra Guarnição comandada pelo oficial de operações apreende menor com  quantidade entorpecentes e dinheiro em espécie.

Durante a realização de rondas no centro da cidade e em seu entorno, policiais suspeitaram  de dois indivíduos que transitavam nas imediações da ferrovia. Em ato contínuo foi feita a abordagem e flagrado duas armas tipo simulacro idênticas a arma de fogo. Solicitado apoio e conduzidos .

Em outro momento, às 16h30, a guarnição comandada pelo oficial de operações suspeitou de um jovem próximo a um supermercado no centro da cidade, que ao avistar a viatura e receber o comando para abordagem dispensou um pacote  contendo onze trouxinhas  de substâncias análoga à maconha e pino com uma substância análoga à cocaína. Na continuidade da abordagem foi encontrada a quantia de R$1.702,00. Logo em seguida foi conduzido o menor juntamente com o material apreendido à Delegacia de Polícia Civil.