Publicada em: 25/02/2018 | 485 Visualizações

: Guarnição da 6ªCIPM ao realizar abordagem  recupera veículo com restrição de roubo/furto e condutor é preso por receptação e adulteração de sinal identificador de veículo.







Domingo, 25, por volta das 17h, Policiais Militares ao realizar rondas na Rua José Bonifácio, visualizou dois indivíduos numa motocicleta, em atitude suspeita, foi dada voz de parada. Iniciado o procedimento padrão de abordagem, logo foram encontradas duas trouxinhas de substância aparentando ser maconha. Em ato contínuo realizou-se a consulta no sistema para verificar a procedência do veículo, onde foi constatado que a placa ostentada pelo veículo era "fria" . Analisando a consulta pela numeração do chassi, verificou- se que a verdadeira placa da motocicleta era NZG-7878, marca Yamaha, modelo Factor/YBR125, com  restrição de furto/roubo.

O veículo, às trouxinhas e os ocupantes foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Rio Real-BA. A autoridade policial lavrou o auto de prisão em flagrante em desfavor do condutor, pelo crime de receptação.




santanaweb@riorealonline.com