Publicada em: 28/02/2018 | 380 Visualizações

: Irmão mata outro com golpes de faca em localidade do Conde; PM realizou flagrante







O crime aconteceu no último domingo (25), ás 12:20hs na localidade do Campo Frio após Rio de Pedras.

O autor Jocelino Domingos Bispo dos Santos de 34 anos, assassinou friamente seu irmão Josué Bispo dos Santos de 36 anos.

De acordo a 51° CIPM do Conde por volta das 12h30 chegou a informação que na localidade do Campo Frio um irmão tinha atingido o outro irmão com uma faca e que este encontrava-se no hospital da cidade sem sinais vitais. De imediato o Coordenador a bordo da VTR 9.5102 deslocou até o hospital que confirmou a veracidade dos fatos. A vítima foi atendida pelo médico que constatou o óbito. Foram 02 (duas) perfurações de objeto perfuro cortante (faca) sendo uma no braço esquerdo e outra no peito direito. A vítima já deu entrada no hospital sem vida.

De acordo com informações dos familiares presentes, houve um desentendimento entre os dois irmãos, momento em que o Autor que já estava de posse da faca cometeu o delito. A VTR 9.5105 (PETO) encontrava-se na região do Rio de Pedras próximo ao local do crime e deslocou até lá, pois segundo informações o autor ainda estaria no local. A GU ao chegar no local encontrou o autor ainda com o objeto do crime. Foi dada voz de prisão e em virtude da delegacia de Conde encontrar-se fechada a Gu deslocou até a cidade de Alagoinhas para registrar o flagrante.

Por: Conde Notícia




santanaweb@riorealonline.com