Publicada em: 09/03/2018 | 647 Visualizações

: Morador de Olindina-BA, é baleado pelo próprio irmão em Nova Soure-BA







Na manhã de quinta-feira, 09, um homem foi vítima de disparos de arma de fogo, no momento em que visitava o próprio pai no município de Nova Soure-BA.

De acordo a vítima, identificada como Genivaldo de Santana, morador da Rua A, bairro Urbis, em Olindina-BA, assim que chegou à residência do seu genitor, iniciou uma discussão com o próprio irmão, identificado como José Evanilton de Santana (Peixe Frito) pelo fato deste último exigir que Genivaldo entregasse os cartões bancários cujo pai recebe os benefícios da aposentadoria. Após a negativa, “Peixe Frito” sacou uma arma de fogo, e efetuou um disparo, alvejando assim o pé esquerdo do próprio irmão.

Ferido, Genivaldo seguiu até a Delegacia de Polícia Civil onde registrou a ocorrência. Em seguida, a vítima se dirigiu até o Hospital Municipal, de onde foi transferida para o Hospital Geral Santa Tereza, em Ribeira do Pombal-BA.

Policiais Militares de Nova Soure seguiram para a residência do autor (endereço não informado), onde realizaram buscas, porém o mesmo não foi encontrado. Ainda de acordo com informações, José Evanilton obteve liberdade há menos de um mês, já que antes disso se encontrava preso por outras práticas criminosas.


Redação: Portal Alerta




santanaweb@riorealonline.com