Publicada em: 19/04/2018 | 811 Visualizações

: Assaltante é preso e menor apreendido, após assalto em Olindina.







Nesta tarde de quarta-feira, 18, chegou ao conhecimento dos policiais militares do 5°Pelotão/ 6ªCIPM de uma ocorrência de roubo de motocicleta, com uso de arma de fogo e grave ameaça, no Povoado Gameleira.

Prontamente, a guarnição saiu em diligência pelas possíveis rotas de fuga dos criminosos, nas estradas vicinais. Desta forma ao chegarem próximo ao entroncamento da BR 110, que dar acesso a Cidade de Crisópolis, encontraram dois indivíduos, um em cada motocicleta.

Em ato contínuo, a guarnição realizou a aproximação dentro da técnica,  acompanhando os veículos, sendo que um dos motociclistas, o menor de idade, parou, dispensando uma faca e logo após deitou ao solo. No entanto, o outro suspeito, o maior de idade, empreendeu fuga sendo capturado quando desequilibrou vindo ao chão , tendo escoriações pelo corpo, na queda. Feita a abordagem fora encontrado um revólver calibre 32, marca Rossi, com dois cartuchos deflagrados e dois picotados.

A motocicleta utilizada no assalto tinha restrição de roubo, placa OLB-9049 e segundo informações o maior tinha tentado atirar duas vezes na vítima, porém os cartuchos "picotaram", não deflagrando.









A ocorrência fora registrada na Delegacia de Polícia Civil de Alagoinhas-BA.




santanaweb@riorealonline.com