Publicada em: 02/05/2018 | 813 Visualizações

: Inauguração da UPA 24h - Ana Leopoldina dos Santos.







Aconteceu na tarde do dia 01 de maio, dia do trabalhador, a mais esperada obra do Município, um sonho realizado e concretizado hoje.



Com a presença de milhares de pessoas, do Deputado Estadual Eduardo Salles, do Deputado Federal Cacá Leão, o Vice governador da Bahia João Leão, Prefeitos da região, Alex Freitas de Acajutiba, Adilson Leite de Jandaíra, Magno de Itapicuru, Dudu Vieira do Conde, Elizio Simoes de Entre Rios, Djalma Vice Prefeito de Esplanada, Maria Quitéria - Presidente da Fundação Luiz Eduardo Magalhães, Secretários Municipais da Região, Secretários Municipais de Rio Real, parentes da família da Homenageada presentes, filhos, netos e bisnetos.



O filho mais velho José Gustavo dos Santos fez uso da palavra em nome da família e agradeceu pela justa homenagem e a satisfação de ver um prédio público com o nome da sua mãe (in memoriam).



O Prefeito Carroça em seu discurso afirmou que a UPA será um benefício que irá ficar na historia de Rio Real. Isso prova o seu compromisso e o respeito que tem com a cidade. E honrando o nome de sua mãe que denomina o prédio lembrou que irá trabalhar para nunca envergonhar sua família.



A gerente da média e alta complexidade, Emanuele Araújo em seu discurso emocionou a todos presentes e falou da luta e batalha para ver o que neste momento é uma realidade.



A secretária Municipal de Saúde, Priscila Baptista, também fez uso da palavra e ressaltou todos os serviços que serão ofertados pela UPA 24h.



Todos que fizeram uso da palavra colocaram a satisfação de está nesse momento vendo um sonho se transformar em realidade.



Na oportunidade foi entregue pelo Prefeito juntamente com o Secretário de Transporte, Emerson Dokinha, um veículo para dar apoio ao Hospital Municipal e a UPA 24h

Fonte: www.rioreal.ba.gov.br




santanaweb@riorealonline.com