Publicada em: 07/05/2018 | 1673 Visualizações

: Denúncia anônima à central da 6ªCIPM desencadeia operação policial, com apreensões e prisões na rua Pedro Alexandrino







Nesta sexta-feira (04), por volta das 6h30 da manhã, as guarnições de plantão, do 1°Pelotão/Jandaíra, do Posto Avançado do Loreto, da Soint e de Rio Real, sob o comando de dois oficiais, saíram em diligência com o escopo de averiguar uma denúncia de tráfico de drogas por indivíduos armados.

Colhidas as informações, deslocaram as viaturas até o local, ora denunciado. Assim, após planejamento, as equipes realizaram o cerco policial e flagraram quatro indivíduos, sendo dois menores e dois maiores, praticando crimes, conforme denúncia.

Os traficantes de entorpecentes foram flagrados na posse de treze buchas e quatro pinos de substância análoga à maconha e cocaína; um revólver calibre 38; oito munições, calibre 38; uma espingarda tipo artesanal, com quantidade de pólvora e chumbo. Além de outros materiais como vinte e seis pinos vazios; quatro smartphones; dois relógios de pulso; três correntes, aparentemente de prata.

Concluída a diligência no local foi feito o deslocamento até à Delegacia de Polícia Civil de Rio Real-BA onde foram apresentado o material apreendido e os indivíduos flagrados na prática criminosa. Registrado na ocorrência Nº BO-18-00-628

Nessa operação exitosa se destaca a parceira entre 6ªCIPM e a comunidade no combate à criminalidade.




santanaweb@riorealonline.com