Publicada em: 19/05/2018 | 6298 Visualizações

: Um óbito e doze feridos foi o saldo de um grave acidente na BA 396, em Rio Real.







Na manhã deste sábado,19, por volta das 7h30, um veículo, modelo Kombi, que transportava os estudantes de Rio Real, que realizam curso técnico em enfermagem, na Cidade de Tobias Barreto/SE, colidiu com outro veiculo, modelo SUV DUSTER, que vinha em sentido contrário.

Segundo relatos de alguns passageiros, o motorista do SUV invadiu a contramão e colidiu frontalmente com a Kombi que veio a tombar com a força da batida. Um senhor conhecido como Zé Garapa, passageiro da Kombi, morreu na hora e outros 12 ficaram feridos.
Segue a Lista:

1- EDEILTON SOARES SILVA = continua em. observação
2- JACIELE ARAUJO = liberada
3- EGINALDO LUIZ (MANGANGÁ) em observação
4 - ARTHUR DOS SANTOS SANTANA = transferido
5- VITOR FERREIRA = em observação
6 - ALEXANDRE LIMA DE MELO = transferido
7 - MARIA VALDIENE - liberada
8 - FERNANDA DE O. SANTOS = liberada
9 - ANA PAULA BISPO DE AGUIAR= em observação
10 - NATALIA REGINA SANTOS = TRANSFERIDO
11- MARIA JAILANA AUGUSTA = liberada
12 - JOICE DOS SANTOS = transferida.


Nota de Esclarecimento da Prefeitura de Rio Real.
#LUTO

A Prefeitura Municipal de Rio Real esclarece a todos que hoje pela manhã houve um acidente na BA 396 com um choque entre veículos, o veículo particular com dois jovens realenses indo para Rio Real/BA e o veículo da prefeitura que transportava os estudantes de Rio Real que cursam técnico de enfermagem na cidade de Tobias Barreto/SE. Houve uma vítima fatal, um cidadão de Rio Real, que não fazia parte do grupo dos estudantes, mas estava indo de carona para a cidade de Tobias Barreto no veículo da prefeitura. O motorista do transporte da prefeitura teve alguns arranhões e escoriações, alguns alunos tiveram arranhões, e outros com fraturas que tiveram que viajar. O motorista do veículo particular teve algumas escoriações e o passageiro encontra-se em estado de saúde grave, mas estável. A equipe da UPA assim que foi acionada chegou ao local dando o atendimento necessário e urgente. A SAMU de Rio Real, de Itapicuru, Crisopolis e Esplanada prestaram socorro as vítimas, bem como a toda equipe médica da UPA e do Hospital, e as ambulâncias deste município. O Prefeito Municipal Carroça esteve no local do acidente para acompanhar de perto todo o atendimento. A equipe da Secretaria Municipal de Transporte esteve no local dando todo o suporte e está à disposição de todos os envolvidos. A polícia Militar também esteve no local dando o apoio necessário.
Maiores informações poderão ser divulgadas posteriormente em caso de alteração de quadro de saúde de algum paciente ou sobre alguma informação do fato. A Prefeitura Municipal de Rio Real informa que está dando todo apoio às vítimas.
A Prefeitura Municipal de Rio Real também se solidariza com as famílias das vítimas e em especial aos familiares do senhor que veio a falecer no local do acidente.










santanaweb@riorealonline.com