Publicada em: 02/06/2018 | 739 Visualizações

: Fugitivo da DP de Olindina  é recapturado por policiais militares do 5°Pelotão/6ªCIPM.







Neste sábado, 02, pela manhã, chegaram informações da comunidade que um Indivíduo, fugitivo da carceragem da delegacia de Olindina, estaria tentando sair da Cidade  num ônibus intermunicipal. Além de que, seria um dos criminosos que tentaram ceifar a vida de um homem, na noite do dia anterior, onde um outro criminoso que participou da ação criminosa foi preso em flagrante.

Prontamente os policiais militares  deslocaram para o local em busca de verificar a veracidade das denúncias. Desta forma ao visualizar o ônibus que tinha acabado de sair da rodoviária, decidiram interceptar o veículo, próximo ao KM 82 da BR 110. Assim, utilizando as técnicas de policiamento ostensivo, indispensáveis para a segurança das pessoas e dos profissionais, foi feita a abordagem ao veículo, onde foi percebida, entre os passageiros, a presença do fugitivo e suspeito de estar envolvido na tentativa de homicídio.

Confirmada as informações e dada voz de prisão, logo  em seguida a ocorrência foi registrada na Delegacia de Alagoinhas-BA

Cidadãos podem ajudar a polícia levando informações à central de atendimento da sexta companhia, Whatsapp : 75/99955-0998 e o 99903-0727 do 5°pelotão de Olindina.

6ªCIPM: PROTEGER & SERVIR!

PM e Comunidade na corrente do bem!




santanaweb@riorealonline.com