Publicada em: 14/06/2018 | 2897 Visualizações

: Polícia de Rio Real apreende menor acusado de cometer crimes em Esplanada e região







Policiais da 6° CIPM de Rio Real apresentaram na manhã desta quarta-feira (13) um menor conhecido nas investigações policiais como "Pirata". Segundo a polícia o adolescente A.D.M.S.F. é apontado como autor de crimes de assalto e de homicídios em Esplanada e região.

Em entrevista a um programa de rádio local o delegado Wagner Marinho falou sobre a importância da apreensão de "Pirata" informando que o mesmo é um indivíduo de alta periculosidade. Segundo Marinho o adolescente tem participação em pelo menos 10 ocorrências. O menor teria entrado na criminalidade após se envolver no tráfico de drogas.

Segundo o delegado, um homicídio registrado em fevereiro do ano corrente, teve o menor como autor, tendo como vítima um homem conhecido como Juarez, além de outras ocorrências em que a participação do menor está sendo investigada. Marinho informou a reportagem que um mandado de internação provisória imediata foi solicitado ao juiz que deferiu decisão a favor da internação do menor.

De acordo com Marinho, com o menor foi encontrada uma arma Ponto 40, com características semelhantes a de projéteis encontrados em outras ocorrências na cidade de Esplanada.

"Pirata" encontra-se apreendido e aguarda orientação da justiça para que sejam tomadas as medidas cabíveis.
Por: Informações da Polícia civil - Esplanada News




santanaweb@riorealonline.com