Publicada em: 20/06/2018 | 763 Visualizações

: Polícia Militar garante a segurança da tradicional festa de Santo Antônio, na Cidade de Jandaíra







Nos dias 15, 16 e 17 do corrente mês, na cidade de Jandaíra, ocorreu a tradicional festa de Santo Antônio. Foram 3 dias de festejos, nos quais a Polícia Militar da Bahia esteve presente todos os dias, proporcionando a segurança.*

Foram empregados 63 policiais militares, divididos em turnos de serviço, sendo empregadas guarnições da 6ª CIPM, RONDESP LESTE e CIPE-LN, sempre na supervisão do Major Alan, acompanhado pelo Capitão Rogério, respectivamente comandante e subcomandante da 6ª CIPM/ RIO REAL.

O comandante do 1º Pelotão, com sede em Jandaíra, o Tenente Côrtes, esteve à frente do policiamento do festejo. O mesmo afirmou que “ ficou muito satisfeito com a segurança proporcionada aos foliões. Não sendo registrada nenhuma ocorrência na cidade relacionada ao evento, ressaltando o profissionalismo dispensado pelos policiais envolvidos, que mesmo sobre forte chuva e sol não mediram esforços para proporcionar um policiamento de excelência. ”

Agradeceu também a organização da prefeitura, que pelo segundo ano consecutivo cercou o entorno do evento, ficando apenas um único local de entrada e saída de foliões, deixando uma equipe de seguranças responsável pela revista pessoal através de detectores de metal.

No domingo, a culminância deu-se através da tradicional cavalgada do município, onde  Subtenente Lucileide coordenou o policiamento. Apesar da grande quantidade de foliões e vaqueiros, a Polícia Militar cumpriu o seu papel constitucional na preservação da ordem pública, garantindo a segurança de todos.










6ªCIPM: PROTEGER & SERVIR!

PM e Comunidade na corrente do bem!




santanaweb@riorealonline.com