Publicada em: 12/07/2018 | 591 Visualizações

: Como previamente planejado os encontros semanais dos policiais militares com o grupo de profissionais do NASF, Secretaria Municipal de Saúde, estão acontecendo na sede da 6ªCIPM em Rio Real







A dinâmica está acontecendo quando  os policiais assumem  o serviço, onde eles ficam meia hora recebendo informações. No primeiro módulo  o tema é sobre nutrição,
voltada para o serviço PM, por exemplo,
como fazer uma  alimentação rápida e nutritiva e outras orientações nutricionais.

Posteriormente ao concluir o módulo nutrição virão outros módulos: psicologia, serviço social, educação física, fonoaudiologia e fisioterapia. Onde outros profissionais de saúde, sob coordenação de Larissa, estarão em contato com o efetivo. O objetivo do comandante da Unidade, Major PM Alan, e alcançar o maior número possível dos integrantes da 6ªCIPM.

Essa é uma das ações que visam a valorização profissional dos policiais militares tornando-os  aptos a realização de um serviço de excelência à comunidade.

Já é perceptível a aprovação e apoio dos profissionais ao Projeto Segurança com Saúde. Como comentou o Tenente PM Alexandre no segundo encontro, "hoje tive a oportunidade de participar de nosso encontro semanal, muito bom e dinâmico, com participação de todos  e com grande esclarecimento sobre as questões levantadas". Nesse mesmo sentido o Soldado PM Jaguaracy também demonstrou satisfação, "acredito ser salutar esse momento de agregar conhecimento. Muito embora o resultado não seja de imediato, mas motiva o PM a buscar melhoras na vida, profissional e pessoal. O importante pra mim é ver a unidade buscando e dando incentivo aos seus profissionais".


6ªCIPM/CPRL: PROTEGER & SERVIR!

PM e Comunidade na corrente do bem!




santanaweb@riorealonline.com