Publicada em: 03/09/2018 | 1733 Visualizações

: Guarnições da 6ªCIPM frustam assalto a banco e apreendem carros que seriam utilizados na ação criminosa







Na madrugada dessa sexta-feira, guarnições da 6ªCIPM surpreenderam três veículos que estavam em comboio, em atitude suspeita. Ao perceberem a presença dos agentes, os veículos empreenderam fuga.

Em ato contínuo, as diligências foram iniciadas sob comando do comandante da Unidade, Major PM Alan, e o apoio da guarnição da CIPE Litoral Norte, com o fito de verificar as suspeitas de um possível ataque a terminais  de autoatendimento das instituições financeiras da região. Durante a ação policial chegou a informação de que carros estavam abandonados em uma estrada vicinal de um Povoado de Rio Real.

Feito o deslocamento ao local citado, Povoado Mata Verde, fora constatado que dois veículos foram abandonados. Dentro da técnica foi feita a progressão e aproximação aos veículos que não tinha nenhum ocupante.

Foram identificados dois veículos, um marca Chevrolet, modelo Cobalt, de cor branca, e um outro veículo marca Volkswagen, modelo Voyage, de cor cinza. Na averiguação foi percebido que as placas de identificação não eram compatível com o chassis, além de grampos de aço conhecidos como " Miguelitos", muito utilizados  em ações criminosas contra instituições financeiras.

6ªCIPM: PROTEGER E SERVIR!




santanaweb@riorealonline.com