Publicada em: 30/09/2018 | 921 Visualizações

: Policiais Militares do 2°e 3° Pelotão/6ªCIPM capturam criminosos, em ação contínua, após assalto a posto de combustível em Acajutiba-BA.







Na noite dessa  quinta-feira, 27, assaltantes armados rendem frentista e assaltam posto de combustível  localizado no povoado Marambaia, em Acajutiba-BA. Diligentemente, os policiais militares de plantão seguiram ao local do fato, assim que chegou a informação, através da vítima.

Diante das informações quanto as características dos criminosos, do veículo utilizado na ação e direção da fuga a guarnição realizou diligências até que na estrada do referido povoado avistaram os suspeitos que ao perceber a presença da viatura empreenderam fuga. Logo adiante desequilibraram da motocicleta, caindo ao solo. Mesmo assim não se entregaram adentrando ao matagal atirando contra os policiais. Na fuga os criminosos abandonaram uma motocicleta marca Honda, modelo CG Titan, cor vermelha, quantia em dinheiro de setenta e cinco reais, parte da quantia subtraída, e um aparelho celular marca Huawei.

As diligências não cessaram, com o fito de capturar esses assaltantes, restabelecer a ordem, trazendo tranquilidade para população. Se tratando de criminosos armados e perigosos, a guarnição do 2°Pelotão/6ªCIPM/ Acajutiba pediu reforço da guarnição do 3° Pelotão/6ªCIPM/Crisópolis. Pelotões comandados pelo Tenente PM Bruno Correia.

Durante as diligências contínuam, na manhã de sexta-feira, 28, as guarnições contaram também com o apoio da população que contribuiu passando informações. Desta forma, foi possível chegar aos autores do assalto que estavam homiziados, com escoriações pelo corpo proveniente da queda. Os dois suspeitos confessaram a participação no assalto ao posto de combustível.

Por fim, os meliantes foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Acajutiba e registrada a ocorrência número 18-2011, pela autoridade policial.

6ªCIPM/CPRL: PROTEGER E SERVIR!

PM e Comunidade na corrente do bem!




santanaweb@riorealonline.com