Publicada em: 11/10/2018 | 343 Visualizações

: Comandante da 6ªCIPM/CPRL vai até à comunidade







Nesta terça-feira, 09, o Comandante da 6ªCIPM  deu continuidade ao Projeto que visa aproximar a Tropa da Comunidade, onde pessoalmente vai às ruas e mantém contato direto com os cidadãos nas suas localidades.

Desta vez, foi feita uma visita nas Unidades Básicas de Saúde Primavera e Centro II, localizadas no Bairro Primavera. No momento estava ocorrendo um evento da Secretaria Municipal de Saúde denominado "Caravana da Saúde ". O Comandante aproveitou a ocasião para conversar com o público que estava sendo atendido e com os profissionais que estavam prestando o serviço, desmistificando algumas idéias incutidas em relação à Polícia Militar e reforçando a necessidade de haver ainda mais o fortalecimento entre Polícia e Comunidade na corrente do bem . 

A Secretária de Saúde, Priscilla Baptista, juntamente com sua equipe, fez o acolhimento dos policiais, além de agradecer as parcerias que vêm ocorrendo entre a 6ªCIPM e o Órgão. O Major Alan ratificou o compromisso, junto à gerente  de Atenção Básica, Lorena Pires, de realizar rondas ostensivas preventivas nas UBS, nos horários mais eminentes a ocorrer crimes, com isso gerando percepção de segurança dos profissionais que prestam serviços nas Um de Saúde dos bairros: Campão, Salgadeira, Raimundo Guimarães, Maré Mansa, Loreto, Primavera e onde mais seja necessário.









6ªCIPM/CPRL: PROTEGER E SERVIR!

PM e Comunidade na corrente do bem!




santanaweb@riorealonline.com