Publicada em: 13/10/2018 | 807 Visualizações

: Polícia Militar recupera aparelho celular roubado em dia anterior, na posse de um menor de idade no Povoado Marimbondo, em Rio Real.







Foto: Ilustrativa

Na noite de quarta-feira, 10, a central de informações recebeu denúncias de assaltos, nas imediações do Colégio Estadual e bairro Alambique. Prontamente, o oficial de operações  deslocou com a guarnição para o local da ocorrência onde encontrou as vítimas e colheu informações necessárias para realização das diligências.

Isto posto, foram feitas rondas em toda região, com base nas informações que iriam chegando por parte da população. Porém, não foram encontrados naquele momento. No dia seguinte quinta-feira, 11, a guarnição que assumiu o serviço deu continuidade às diligências, após novas denúncias da comunidade. Por volta das 17hs, os policiais militares deslocaram até ao povoado Marimbondo e confirmaram a veracidade das informações e flagraram os suspeitos negociando os aparelhos celulares . Sendo que um deles evadiu-se, juntamente com outros suspeitos, porém em ação rápida  da guarnição, um deles foi capturado na posse do produto do roubo.

Se tratando de um menor que confessou ter praticado o delito na noite anterior e que o comparsa fugiu com o outro aparelho celular. Acompanhado da sua genitora foi levado à Delegacia de Polícia Civil de Rio Real-BA.

6ªCIPM/CPRL: PROTEGER E SERVIR!

PM e Comunidade na corrente do bem




santanaweb@riorealonline.com