Publicada em: 19/10/2018 | 796 Visualizações

: O Povoado Loreto, em Rio Real, recebeu o projeto "Comandante da 6ªCIPM/CPRL vai até à comunidade".







Nesta quarta-feira, 17, ocorreu mais uma ação social da 6ªCIPM , desta vez em parceria com as Secretarias de Ação Social (creas e cras), Educação e Saúde onde foram oferecidos diversos serviços e uma maior aproximação com a comunidade do Loreto.

Na oportunidade, o Major PM Alan comandante da 6 CIPM enalteceu a importância da proximidade com a comunidade e ratificou o compromisso com a população e suas demandas.
O projeto tem o objetivo de envolver a população junto a instituição policial militar, bem como dialogar com outros órgãos públicos se apropriando de suas experiências práticas e reafirmando o diálogo e a parceria.

Na ocasião a Secretaria Municipal de Ação Social realizou a culminância de seu projeto intitulado "Assistência Social Intinerante", coordenado por Keila da Silva Bispo, e a Secretaria Municipal de Educação ofereceu a "Tenda Literária" para a comunidade. Esses projetos aliados a vontade de promover o bem estiveram afinados ao reconhecimento  da importância da criança onde suas ações foram tomadas em alusão a esse público.

A polícia militar da Bahia se apropria dos princípios constitucionais para realizar seu atendimento ao público. O respeito a dignidade da pessoa humana tem sido sua marca e política de trabalho. O projeto o comandante vai até a comunidade tem essa essência, de entender quais os principais entraves dentro da comunidade, as possibilidades de soluções de obstáculos,  o maior encurtamento para as demandas serem diagnosticadas e resolvidas, além de criar um elo direto entre o comandante e a população.

É importante salientar, que o evento aconteceu na Escola Josefa, localizada no Loreto, onde a anfitriã e diretora Maria Santana e sua equipe não mediu esforços na ideia de um projeto humano e de reconhecimento  de sua comunidade.

6ªCIPM/CPRL: PROTEGER E SERVIR!

PM e Comunidade na corrente do bem!

FONTE: Ascom 6ªCIPM, em comunicação com a comunidade. Seja importante compartilhando nossas ações positivas!




santanaweb@riorealonline.com