Publicada em: 23/10/2018 | 2535 Visualizações

: Policiais Militares da 6ªCIPM apreendem som, tipo paredão, e recuperam motocicleta furtada durante cavalgada.







? Apreensão de som automotivo

Domingo, 21, na cidade de Rio Real, o efetivo da 6ªCIPM foi reforçado por conta da tradicional cavalgada que ocorre anualmente no Município. A seção de planejamento operacional escalou  uma guarnição de motociclistas que acompanhou toda movimentação do público na ruas, além de patrulhas a pé no entorno da festa.

O oficial de operações, juntamente com a guarnição de serviço, realizou rondas preventivas ostensivas visando garantir a segurança da população. Diante das solicitações de perturbação de sossego alheio, comum nesses momentos de festa, foi realizada ações preventivas de orientação acerca do uso indevido de sons automotivos em via pública, de acordo com resolução do CONTRAN.

No entanto, um dos proprietários de som automotivo, tipo paredão, desconsiderou a legislação vigente e voltou a utilizar o som de forma que cidadãos denunciaram o abuso via central. Prontamente foi feito o deslocamento até o local, onde fora  confirmado a poluição sonora. O proprietário e o equipamento de som que estava acoplado  num reboque foram conduzidos para Delegacia de Polícia Civil de Rio Real-BA.

? Motocicleta recuperada.




Na madruga desta segunda-feira uma motocicleta marca Honda, modelo CG 150 foi recuperada após ter sido furtada no estacionamento do evento. Em diligências após informações o veículo foi encontrado nas imediações do bairro Olhos D'água.

6ªCIPM/CPRL: PROTEGER E SERVIR

PM e Comunidade na corrente do bem




santanaweb@riorealonline.com