Publicada em: 29/10/2018 | 1273 Visualizações

: Criminosos se dão mal ao entrar na área de atuação da 6ªCIPM/CPRL pra cometer assalto







Acajutiba, noite de sexta-feira, 26 de Outubro, ocorreu um crime, chegando ao conhecimento dos policiais militares do 2°Pelotão/6ªCIPM, enquanto realizavam rondas ostensivas preventivas na região do povoado Marambaia, através de uma vítima de assalto à mão armada, sob violência e grave ameaça.

Em ato contínuo, iniciaram-se as diligências conforme as informações prestadas pela vítima, de que eram dois meliantes a bordo de uma motocicleta, seguindo em fuga sentido à cidade. Desta forma, a guarnição conseguiu obter êxito ao chegar no centro da cidade, quando em ação rápida e técnica, diante da periculosidade dos criminosos, fizeram a aproximação do veículo e consequentemente a abordagem e revista pessoal.

Assim, os suspeitos foram flagrados na posse de um simulacro perfeito de pistola, onde qualquer cidadão confundiria com uma arma de fogo real, e uma arma branca, faca modelo esportivo, além do aparelho celular, marca Motorola, que fora roubado momentos antes da denunciante.

Finalizando a ocorrência na Delagacia de Polícia Civil de Rio Real-BA, onde ocorre os plantões de atendimento de flagrantes, nos finais de semana na região.

Vale ressaltar a eficiente atuação dos militares da 6ªCIPM, sob comando do Major PM Alan, coibindo crimes e combatendo criminosos  diuturnamente, buscando proteger e servir à comunidade, de mãos dadas com os cidadãos,   nos sete Municípios de sua responsabilidade: Rio Real, Jandaíra, Acajutiba, Aporá, Crisópolis, Olindina e Itapicuru .

6ªCIPM/CPRL: PROTEGER E SERVIR!

PM e Comunidade na corrente do Bem!

FONTE: Ascom 6ªCIPM, em comunicação com a comunidade. Seja importante compartilhando nossas ações positivas!




santanaweb@riorealonline.com