Publicada em: 30/10/2018 | 1397 Visualizações

: Drogas e armas aprendidas, e meliante morre ao tentar contra a vida da guarnição do 2°Pelotão/6ªCIPM, em Acajutiba-BA.







Nesse Sábado, 28, por volta das 16hs, dois homens fugiram ao perceberem a presença da viatura policial do 2°Pelotão/6ªCIPM realizando rondas ostensivas, numa localidade conhecida por Tijuco, na cidade de Acajutiba-BA.

Os militares, assim que perceberam a atitude suspeita dos homens, agiram de forma rápida visando a abordagem, entretanto, foram surpreendidos com disparos de arma de fogo por parte dos suspeitos. Não restando outra medida do que se protegerem da ação criminosa, além de dar a devida resposta a altura, proporcionalmente, em legítima defesa.

Desta forma cessando o perigo iminente, através da ação dos suspeitos, na devida cautela fora feita a aproximação aos agressores, onde  perceberam  que um deles estava baleado. O segundo suspeito conseguiu evadir-se do local.

Em ato contínuo, os policiais prestaram o devido socorro até o Hospital Municipal da cidade, sendo logo transferido para outro hospital de porte maior, na cidade de Alagoinhas, onde infelizmente não resistindo aos ferimentos, evoluindo a óbito.

Materiais apreendidos:

-UMA ESPINGARDA ARTESANAL CAL. 12;
-UM SIMULACRO, TIPO PISTOLA;
-114 TROUXAS DE MACONHA ;
-A QUANTIA DE 10 REAIS EM NOTAS DE DOIS REAIS.

6ªCIPM/CPRL: PROTEGER E SERVIR!

PM e Comunidade na corrente do bem!

FONTE: Ascom 6ªCIPM, em comunicação com a comunidade. Seja importante compartilhando nossas ações positivas!




santanaweb@riorealonline.com