Publicada em: 15/01/2019 | 435 Visualizações

: Em fuga, após assaltos, elementos são surpreendidos por policiais militares do 5°Pelotão/6ªCIPM.







Neste sábado,12, por volta das 20hs, os policiais militares de plantão, na cidade de Olindina, recebeu uma solicitação da 21ªCIPM de que criminosos fortemente armados tinha acabado de praticar assaltos na cidade vizinha Nova Soure. De imediato, os policiais, sob comando do Subtenente Rabelo, deslocaram até a BR 110, saída para Nova Soure, e fizeram uma barreira policial.

No momento em que os criminosos perceberam  a movimentação da viatura, os criminosos atiraram contra a guarnição. Em ato contínuo, foi feito o revide, em legítima defesa, onde na troca de tiros o pneu do veículo utilizado na fuga foi atingido. Cercados  pela polícia, os ocupantes desceram do carro e fugiram adentrando no matagal.

Ao se aproximar do veículo foram encontradas no seu interior grande quantidade de munições calibre 9 milímetros, máscaras e vários aparelhos de celulares roubados.

O Carro modelo SUV, marca Honda, de cor cinza e demais material apreendido foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil da cidade.

Em seguida chegou o apoio da CIPE Nordeste e outras guarnições.

6ªCIPM/ CPRL: PROTEGER E SERVIR !


PM e Comunidade na corrente do bem


FONTE: Ascom 6ªCIPM, em comunicação com a comunidade. Seja importante compartilhando nossas ações positivas!




santanaweb@riorealonline.com