Publicada em: 28/01/2019 | 1290 Visualizações

: O policiamento ostensivo, através de motocicletas, é reforçado pela 6ªCIPM em Rio Real.







A Polícia Militar da Bahia, por meio da 6ªCIPM, sob comando do Major PM Alan, intensifica o policiamento ostensivo e preventivo no Munícipio de Rio Real. Com o objetivo de coibir crimes, principalmente aqueles onde os criminosos utilizam veículos de duas rodas. Desta forma, os militares estão utilizando motocicletas pelo fato de ter melhor mobilidade e acesso em locais mais difíceis. Sempre com o apoio da viatura .

O objetivo é levar segurança para população com a presença ostensiva dos policiais militares nas ruas, realizando abordagens e busca pessoal, diante de fundada suspeita. Seja de viaturas quatro rondas ou motocicletas, dentro de um plano estratégico da Seção de Planejamento Operacional, as ações policiais serão constantes.

Salientando a importância da comunidade no trabalho da polícia no tocante às informações que podem ser levadas aos policiais. Quando perceber a presença de pessoas estranhas em altitudes suspeitas. Assim, a Polícia Militar vai se antecipar evitando o cometimento de crimes, apreendendo armas e prendendo criminosos. O número do telefone (Whatsapp) para contato com a central da 6ªCIPM: 75/99955-0998. Destacando que haverá sigilo.


6ªCIPM/CPRL: PROTEGER E SERVIR!


PM e Comunidade na corrente do bem!


FONTE: Ascom 6ªCIPM, em comunicação com a comunidade. Seja importante compartilhando nossas ações positivas!




santanaweb@riorealonline.com