Publicada em: 28/01/2019 | 191 Visualizações

: Motocicletas que circulavam de forma irregular em Itapicuru foram levadas para a Ciretran de Alagoinhas.







Nessa sexta-feira, 25, o 4° Pelotão/6ªCIPM deu sequência ao trabalho realizado diuturnamente no combate a criminosos. Levando para Alagoinhas catorze motocicletas  em situação irregular.

Os policiais militares ao realizarem as rondas ostensivas,  em situação de fundada suspeita, fazem abordagens e buscas a veículos e pessoas. No caso do trânsito sempre verificada a documentação do veículo e condutor. Em caso de irregularidades o veículo é retido no local de abordagem, pelo tempo necessário à solução de determinada irregularidade. A retenção tem caráter de segurança e visa à correção de irregularidades. Caso não ocorra é feita a remoção nos casos previstos em lei.

O comandante do pelotão, Tenente PM Valdir, comentou que essas ações preventivas  mexe com os modos operantes dos criminosos que se utilizam desse tipo de transporte em muitos crimes na região do Distrito de Lagoa Redonda, no Município de Itapicuru. Em seguida garantiu  que as ações policiais irão continuar retirando de circulação esses veículos em situação irregular, normalmente utilizados para práticas de crimes.


6ªCIPM/CPRL: PROTEGER E SERVIR!


PM e Comunidade na corrente do bem


FONTE: Ascom 6ªCIPM, em comunicação com a comunidade. Seja importante compartilhando nossas ações positivas!




santanaweb@riorealonline.com