Publicada em: 10/03/2019 | 139 Visualizações

: Incêndio em residência, policiais militares salvam duas idosas e quatro crianças.







Crisópolis, primeiro dia do mês de Março, por volta das 23hs, a guarnição do dia, composta pelos Soldados Rodrigues e Cláudio Sousa, enquanto estava realizando rondas preventivas no centro da cidade, percebeu que havia algo errado quando ouviu gritos de pessoas pedindo socorro. Imediatamente os militares deslocaram até o local, onde perceberam que havia fumaça saindo de uma residência.

No instinto de salvar adentraram na casa resgatando duas mulheres idosas e quatro crianças. Em ato contínuo, com a contribuição de guardas de uma empresa de segurança privada local e moradores começaram a tentar apagar o fogo com baldes de água. Enquanto tentava manter contato com o Corpo de Bombeiros, diante da distância da unidade que fica mais próxima em Alagoinhas, pediram apoio da administração municipal que de pronto mandou um carro pipa.

"Atitudes como essas são exemplos a serem seguidos por todos, independente de grau hierárquico. O que nós policiais militares fazemos não é só profissão, e sim uma opção de vida", comentou, com muito orgulho dos seus comandados, o comandante da 6ªCIPM, Major PM Alan.


6ªCIPM/CPRL: PROTEGER E SERVIR!



PM PM e Comunidade na corrente do bem


FONTE: Ascom 6ªCIPM, em comunicação com a comunidade. Seja importante compartilhando nossas ações positivas!




santanaweb@riorealonline.com