#Rio Real
Publicada em: 12/02/2017 | 8337 Visualizações
Dupla de Assaltantes é presa em plena madrugada por Policiais Militares da 6ª CIPM/RIO REAL.
Policiais militares da 6 CIPM prenderam nesta madrugada (11), dois indivíduos acusados por roubo, porte ilegal de arma e tentativa de homicídio. Os homens de Vulgo Sapo e L. realizaram a ação criminosa, mas não obtiveram sucesso na investida devido à atuação da polícia. Destacando que Sapo é o mesmo indivíduo que estava com Esinho no dia 09 com a moto roubada, porém somente Esinho foi preso e ele evadiu-se.

De acordo com os policiais, a guarnição foi acionada com o intuito de atender uma ocorrência de tentativa de homicídio. Ao chegar no local indicado os militares se depararam com um senhor que foi atingido por um disparo de arma de fogo na cabeça e informou ser vítima de um roubo. Por conseguinte, os agentes públicos levaram a vítima para o hospital, visando a prestação de socorro e logo que atendida foi confirmado que não corria risco de morte, pois o tiro foi de raspão.

Uma vez que a vítima foi conduzida para a unidade de saúde os autores passaram a ser procurados pela polícia. Em resposta aos criminosos diligências foram realizadas, bem como a busca por oferecimento de informações. Diante das
Investidas, um homem foi localizado próximo ao local do fato, e ao avistar a viatura policial tentou fugir. Contudo, os policiais respaldados na fundada suspeita realizaram a abordagem e encontraram um revólver calibre 38 com numeração suprimida alimentado com seis munições sendo que um cartucho se encontrava deflagrado. Ao ser indagado o indivíduo assumiu o crime e informou que agiu acompanhado com um amigo que ficou de posse do pertence da vítima.

Por fim, Sapo levou os militares até o encontro de seu comparsa, que também confirmou sua participação no crime. A moto da vítima já se encontrava escondida na casa de um homem que não foi encontrado no momento do flagrante. Em vista disso, todos foram encaminhados para delegacia onde foram executados os procedimentos de apuração penal dos crimes.






RioRelonline - Portal de Notícias de Rio Real