#Acajutiba-Ba
Publicada em: 13/02/2017 | 397 Visualizações
Onda de assaltos em Acajutiba preocupa moradores e comerciantes
Os moradores de Acajutiba vivem com medo, depois da sequência de assaltos na cidade nas últimas semanas. Os constantes crimes em sua maioria praticados por meliantes em motocicletas, vão de assalto a transeuntes, tendo o alvo principal os aparelhos celulares, como crimes praticados na Rua J.J. Seabra"Rua da Sapucaia" e também na praça Rui Barbosa " Praça da Igreja" na noite de quinta-feira (09).

Na Tarde desta Sexta-Feira(10), o posto de combustíveis Cajueiro foi assaltado por dois bandidos armados usando capacetes e blusão. A quantia levada não foi divulgada pela direção do estabelecimento.

De acordo com a Polícia Civil, apesar dos diversos relatos de moradores informalmente e através de redes sociais os registros de ocorrências são poucos, prejudicando a aplicação de medidas por parte da secretaria de segurança pública do estado.

Blitzes da PM

Mesmo com as blitzes realizadas pela Polícia Militar para fiscalização de motocicletas e condutores durante a semana em Acajutiba, os criminosos não se sentiram intimidados e continuam atuando em diversos pontos da cidade.

Acajutiba News: