#Crisópolis
Publicada em: 14/03/2017 | 865 Visualizações
Em resposta rápida Políciais Militares da 6ª CIPM prendem criminosos, logo após cometimento de latrocínio em Crisópolis-BA
No Povoado Pinto município de Crisópolis-BA, por volta da 01:00 da manhã, chegou ao fim a perseguição dos suspeitos de cometerem um latrocínio na sede do município. No final da noite de sexta-feira dia 10 de março, Políciais Militares da 6ª CIPM ao tomar conhecimento de alguns assaltos e um deles seguido de morte no centro da cidade de Crisópolis, imediatamente deslocaram a viatura até o local onde foi constatado o crime. Sendo assim, foram colhidas informações acerca dos autores e a direção que fugiram. Logo após, de imediato iniciou-se uma perseguição em busca de dar uma resposta a sociedade que ficou chocada com um crime bárbaro e covarde. Desta forma em ação rápida durante a perseguição policiais lograram êxito em encontrar os suspeitos em situação típica de flagrante impróprio, com a possível arma branca utilizada no crime, além de diversos celulares e relógios possivelmente produtos de roubo.
Por conseguinte, identificado os autores como Gil Carlos Cândido de Souza e José Luiz Pinheiro De Matos foram conduzidos até a delegacia plantonista da Polícia Civil na cidade de Alagoinhas-BA.