#Rio Real
Publicada em: 20/04/2017 | 1979 Visualizações
Em apenas um dia, Policiais da 6ª CIPM recuperam três veículos roubados.
O trabalho Ostensivo e Preventivo realizado diariamente e diuturnamente pelo efetivo da 6ª CIPM/RIO REAL tem obtido êxito em suas ações recuperando vários veículos produtos de roubo e furto. Vale destacar que em um único dia foram recuperados três veículos.

A Guarnição comandada pelo Oficial de Operações recuperou uma motocicleta Honda CG Titan 150 ES, cor Lilás Placa EOJ-2806 no Loteamento Bom Viver, popularmente conhecido como 'Caveira'. No momento da ação o condutor do veículo era um indivíduo menor de idade. Os policiais desconfiaram do homem, que ao visualizar a viatura da PM, realizou uma manobra arriscada com o intuito de fugir. Mas os agentes da lei conseguiram obstruir a investida do menor. Após averiguação policial, foi constado que o veículo era produto de roubo. Diante da configuração do cenário o indivíduo foi autuado em flagrante e conduzido até a delegacia.

À medida que os agentes públicos realizavam os procedimentos na Delegacia de Polícia , outra solicitação aos anjos da lei acabava de chegar. Desta vez, se tratava de uma tentativa de roubo a um caminhão que passava próximo do povoado lagoa de baixo. Com as primeiras informações os policiais se dirigiram até o local. Seguindo orientações e pistas da comunidade a guarnição da polícia militar avistou um carro com quatro homens. Contudo, no instante da aproximação os homens efetuaram disparos contra a guarnição. Em revide a injusta agressão os militares revidaram disparando contra o sinistro. No final, os indivíduos evadiram por um matagal, mas o carro Modelo Corsa Placa IAA-0320, foi investigado e detectado como resultado de roubo. A guarnição conduziu e apresentou o carro na delegacia.

Em ato contínuo um outro veículo fora recuperado nas imediações da Faixa. Veículo Modelo Corsa Sedan Classic Sprite, cor preta, placa JQH-9646 que fora anteriormente assaltado no Povoado Lagoa Seca em Acajutiba-Ba .

A comunidade Rio Realense pode contribuir com o serviço incansável desses Guerreiros, sob o comando do Capitão PM Aragão que visa sempre proteger e servir a comunidade, através de informações fornecidas pelo whatsApp (75)99955-0998 ou 190.

Com informações da Assessoria de Comunicação da Policia Militar.

Rio Real Online - O portal de Noticias de Rio Real