#Rio Real
Publicada em: 22/04/2017 | 1384 Visualizações
O Governador da Bahia, Rui Costa, promoveu ao posto de MAJOR PM o comandante da 6ª CIPM / RIO REAL, Marco Antônio Aragão Melo.
O Governador do Estado da Bahia, Rui Costa, promoveu neste dia 21 de Abril, Dia de Tiradentes, Oficiais da Polícia Militar. Dentre eles, o Comandante da 6ª CIPM/RIO REAL, que foi promovido por merecimento ao posto de Major PM. Com base nos artigos 126, inciso II, Parágrafo 2°, 137, caput da Lei n°7.990, de Dezembro de 2001. Desta forma, a partir de agora a Sexta Companhia Independente da Polícia Militar será comandada por um Oficial Superior, o agora recém promovido Major PM Aragão.

'Após vinte e cinco anos de serviços prestados à PMBA e à sociedade baiana, com muita alegria e satisfação alcanço o Oficialato Superior da Corporação, o que me orgulha e motiva, para juntamente com a tropa da 6ªCIPM, formada por profissionais qualificados e dedicados, que comando e represento, busquemos a excelência na prestação do serviço de segurança pública para comunidade de nossa região.'

Comentou o Maj PM Aragão.