#Acajutiba-Ba
Publicada em: 18/05/2017 | 2277 Visualizações
Irmãos do crime se dão mal, em troca de tiros com guarnição da 6ª CIPM/3° Pelotão
Assaltante vem a óbito e comparsa irmão fica ferido, em Acajutiba-Ba, logo após cometerem um assalto, no posto de combustível Marambaia e trocarem tiros com Policiais Militares da 6ª CIPM/3°Pelotão, resistindo a voz de prisão.

Por volta das 19h 40 da quarta-feira(17), a guarnição de serviço ao realizar Rondas Ostensivas e Preventivas na cidade receberam a informação que dois elementos armados a bordo de uma motocicleta Honda, modelo XTZ de cor preta, haviam roubado um Posto de Combustível .

Prontamente fora feito o deslocamento com o fito de prender em flagrante os indivíduos. Por volta das 20h30, ainda em diligências, avistaram a motocicleta no povoado Saco do Rocha, ao se aproximarem, realizando o acompanhamento, os criminosos abriram fogo contra à guarnição acertando a viatura. Não restando outra alternativa foi feito o revide proporcional a injusta agressão, em legítima defesa. No embate, a técnica dos policiais foi essencial para que alvejasse os bandidos e nada de mal acontecesse com a guarnição. Logo em seguida foi prestado socorro aos feridos, sendo que um deles, identificado como, Elinaldo de Jesus, Vulgo "Priquitinho", não resistiu aos ferimentos e o comparsa identificado como, F. D. J. menor de idade.

Material apreendido:
(01) revólver calibre 38,
(05 )munições, duas picotadas e três deflagradas,
(01) Aparelho de celular, marca Samsung,
(01) Motocicleta, marca Honda, modelo XTZ, cor preta, placa OUR-7277