#Rio Real
Publicada em: 26/06/2017 | 1470 Visualizações
Guarnição da 6ª CIPM troca tiros com ladrões no Loreto, baleando e prendendo um dos elementos.
Na madrugada do dia 24, no Povoado Loreto, Município de Rio Real-BA, um motorista que dirigia seu carro, modelo Siena, placa JMZ 7850, foi vítima de oito homens armados, que efetuaram disparos de arma de fogo forçando sua parada. Desta forma, os assaltantes subtrairam o veículo, seus pertences, e mercadorias de comércio, vários pares de sapatos.

Por volta das 5h20, a vítima pediu apoio à guarnição de serviço da 6aCIPM. Em ato contínuo, a viatura deslocou-se para averiguar a situação e foi recebida a tiros pelos indivíduos, sendo necessário revidar em legítima defesa, onde atingiu um dos elementos, no braço e na perna, e os demais marginais evadiram-se. De imediato, foi prestado socorro, conduzindo o ferido, identificado posteriormente como, Weley Gomes da Silva, 22 anos, até a Fundação Hospitalar do município.

Foi apreendido um revólver, calibre 38, marca Rossi, numeração d692761, dois cartuchos intactos, uma biqueira, um pino de uma substância análoga a cocaína, uma bucha com uma substância análoga a maconha. O flagrante foi feito na DP de Alagoinhas-BA. Completando a ação exitosa da 6ª CIPM, o veículo Siena foi recuperado na tarde do mesmo dia.