#Rio Real
Publicada em: 11/07/2017 | 3162 Visualizações
Em único dia duas armas são apreendidas na área da 6ª CIPM.
Duas armas de fogo são retiradas de circulação no dia 09 de Julho, com isso deixando de ser utilizadas em eventuais crimes contra a sociedade.

Sendo uma delas, um revólver calibre 38, marca Rossi, numeração E75203, municiado com 06 cartuchos, foi apreendida durante uma abordagem, no Povoado Lagoa de Baixo, realizada por Policiais Militares do Posto Policial do Loreto, a dois veículos, com sete ocupantes a bordo. Por conseguinte, todos foram conduzidos até a Delegacia, juntamente com os carros e a arma encontrada para serem feitos os procedimentos necessários pelo Delegado.

A outra situação de flagrante ocorreu na cidade de Itapicuru-Ba, no Povoado Vila Velha. Por volta das 21hs a guarnição de serviço do 4° Pelotão ao realizar Rondas Ostensivas e Preventivas, recebeu a informação de que alguns indivíduos estavam efetuando disparos utilizando arma de fogo.

Em ato contínuo os policiais se deslocaram, com o apoio da Guarnição do Posto da Lagoa Redonda, até o local informado. Desta forma, foram feitas diligências na região onde foi encontrado um indivíduo identificado como, José Rogério Santana Silva, na posse de um revólver calibre 32, marca I.N.A, numeração 11035, com 06 munições, 01 deflagrada.

Esses dois locais em que houvera os flagrantes de porte ilegal de arma fazem parte da área de cobertura da 6ª CIPM, que tem a sede da unidade, na cidade de Rio Real e compreende o total de sete municípios baianos, com cinco pelotões, sob comando do Major Aragão .

RioRealOnline - O portal de Noticias de Rio Real.