#Rio Real
Publicada em: 15/07/2017 | 2094 Visualizações
Professor de escolinha de futebol morre em acidente no Povoado Loreto
Uma triste notícia abalou toda a população de Rio Real, em um acidente que ocorreu no Povoado Loreto envolvendo duas vítimas em uma colisão entre duas motocicletas. O fato aconteceu na noite de ontem (14) , por volta das 23h20. As vítimas que estavam conduzindo os veículos acabaram colidindo de frente.

Conforme as informações passadas a redação do Portal Rio Real News, o condutor Edmilson Correia da Silva, popularmente conhecido como Nilson, professor de Educação Física e técnico de esportes no povoado Loreto e na cidade de Rio Real, acabou não resistindo aos ferimentos e indo a óbito, e a outra vítima que ainda não teve seu nome identificado, sofreu uma fratura na perna, e foi encaminhado para o Hospital Dantas Bião, da cidade de Alagoinhas - BA.

O Professor Nilson, de 44 anos, deixou 3 filhos. Grande profissional na área do Esporte do Município, onde o mesmo desenvolveu um trabalho de treinador de jovens atletas na escolinha de futebol, ajudando a tirar muitos jovens do mundo das drogas, como também formando grandes atletas, deixa um grande legado em Rio Real.

Em entrevista a um dos jovens que foi aluno do professor Nilson, o jovem Ederson Moreira, o mesmo relata que viveu uma grande história em sua infância, e que foi uma honra ter participado da escolinha de futebol ao qual Nilson era Técnico, contando que era um exemplo de cidadão, sempre dava conselhos, e ainda concluiu que não consegue acreditar sobre o ocorrido.

A equipe da Redação do Portal Rio Real, que também se comoveu com a morte desse grande profissional, presta as devidas condolências a cada um dos familiares, e desejamos força neste momento difícil.

Rio Real News