#Rio Real
Publicada em: 20/07/2017 | 2751 Visualizações
Dois homens são presos por policias da 6ª CIPM em Rio Real
Por volta das 19h40, terça-feira,18, a guarnição  ao realizar rondas ostensivas e preventivas, a fim de assegurar o cumprimento da lei e a preservação da ordem pública, avistou, na rua Joaquim Dantas, nas proximidades da praça Zequinha Barbosa, uma motocicleta marca Honda, modelo CG 150, placa MQK 8122, com dois homens a bordo, em atitude suspeita. Desta forma, fora feito o acompanhamento e consequentemente a ordem de parada, através de sinal sonoro e luminoso, entretanto, os suspeitos ignoraram a ordem policial tentando evadir do local, até que o condutor da motocicleta perdeu o controle, vindo ao solo. 

Um dos meliantes que ocupava a garupa do veículo, posteriormente identificado como, Antônio Diego Nascimento dos Santos, 22, correu para uma rua sem saída, onde fora alcançado é  realizada a  busca pessoal, encontrou-se uma arma de fabricação artesanal tipo "de socar" municiada com espoleta e carga. O outro homem que pilotava a moto, identificado como,
Deivison Santos Pereira Alves, 21, também tentou fugir  e foi capturado.

Ambos foram apresentados na Delegacia Plantonista de Alagoinhas ao Delegado Glauco Vasconcelos, sendo Antônio Diego preso em flagrante por porte ilegal de arma e Daivison autuado em TCO por dirigir veículo sem habilitação. OC 0327/2017.