#Rio Real
Publicada em: 21/07/2017 | 2068 Visualizações
Sexta-feira movimentada, com três armas apreendidas e várias munições por Policiais Militares da 6ª CIPM.
Nesta sexta-feira, 21, por volta das 10h30, um homem é flagrado, na posse de duas armas de fogo, revólver calibre 32 e onze cartuchos intactos.

Na cidade de Rio Real-Ba, o Oficial de Operações, juntamente com a Guarnição de serviço, deu voz de prisão ao  indivíduo identificado como, Cláudio Borges dos Santos, vulgo, ''Doli'',  que se encontrava, na rua Das Palmeiras, em atitude suspeita.

#Itapicuru

Arma é apreendida, no Povoado Lagoa Redonda, Município de  Itapicuru-Ba.  Por volta das 19hs, sexta-feira, 21, na praça de eventos, um homem identificado como, José Milton Souza Santos, 31, a bordo de uma motocicleta, marca Honda, modelo POP 100, cor branca, placa QKP 8899, em alta velocidade, sendo feito o acompanhamento, até que, em momento oportuno fora dada ordem de parada, pela guarnição do Posto de Lagoa Redonda/4°Pelotão/6ªCIPM.

Em ato contínuo, realizando abordagem no condutor supracitado e no passageiro identificado como, Michel de Jesus Silva, encontrando  uma de fogo, revólver calibre 32. Ocorrência:17-0109









#Olindina

Em Olindina-BA, dois menores, V. C. S. A, 17 e A. O. C. S, 17, por volta das 16hs, sexta-feira, 21, flagrados e apreendidos, na posse de 20 cartuchos de arma de fogo, sendo 10 unidades, calibre 32 e 10 calibre 38.

Os Policiais  do 5° Pelotão / 6ª CIPM, suspeitaram do comportamento dos autores e decidiram abordá-los, no centro da cidade. Durante a revista pessoal, fora encontrado as munições dentro de uma bolsa de couro. Os mesmo alegaram que adquiriram as munições para se proteger de desafetos. Ocorrência 17-01108.

Os indivíduos foram conduzidos até a Delegacia plantonista do final de semana, em Rio Real-BA, para ser realizado os procedimentos pelo Delegado, Dr. Luis Enock e equipe .
''Em ações  ações rápidas, dentro da técnica e da legalidade, os agentes, da Sexta Companhia Independente de Polícia Militar, conseguiram retirar das ruas mais três armas de fogo, sem registros, ou seja, na ilegalidade, e várias munições. As rondas Ostensivas e Preventivas irão ser  intensificadas diuturnamente e contamos com o apoio da população denunciando crimes e atitudes suspeitas, seja via 190 ou pelo aplicativo whatssap, (75)99955-0998''.
Comentou o comandante da unidade, Major Aragão.