#Rio Real
Publicada em: 08/08/2017 | 4292 Visualizações
Dois bandidos tombam e um fica ferido após troca de tiros com guarnições da 6ª CIPM, neste fim de semana.
#Rio Real



Suspeitos de tentativa de homicídio, após assalto frustrado se dão mal ao entrar em confronto com prepostos da 6ª CIPM/Rio Real. A dupla de criminosos, na tentativa de assaltar o veículo da vítima, conseguiram alvejá-la com disparos de arma de fogo, no entanto, não obtiveram êxito na ação criminoso com a fuga da vítima que logo após deu  entrada na Fundação Hospitalar do município.

Por volta das 21hs, sábado,05, a guarnição de serviço tomou conhecimento do fato e logo começaram as diligências policiais, munidos   de informações dos supostos autores. Durante as rondas foi encontrada uma dupla conduzindo uma motocicleta e tão logo que os suspeitos  visualizaram a viatura efetuaram disparos de arma de fogo vindo a atingi-la .

De imediato em Legítima Defesa foi feito o revide à injusta agressão, onde um dos homens fora atingido e logo em diante deixaram a motocicleta e adentraram no matagal  a pé. Em ato contínuo, foi feito o cerco policial e logo adentrado no local um dos suspeitos atirou nos policiais militares que  revidaram e o alvejou. De imediato foi prestado socorro ao homem identificado logo após como, Joanio dos Santos Ribeiro, Vulgo ''Quero'', 21 anos. Entretanto, não resistiu aos ferimentos vindo a óbito.

Logo depois o comparsa identificado como, Ronaldo Batista dos Santos, Vulgo Diego, 23 anos, deu entrada no hospital com ferimentos de arma de fogo. Os dois elementos são moradores do Povoado Mucambinho. Fora apreendido um revólver calibre 38.










#Aporá




Sexta-feira, 04, na Zona Rural, Povoado de Itamira, na Cidade de Aporá-Ba, nas imediações do Povoado Galo Assanhado, por volta das 17hs40, um indivíduo identificado como Noelson Simões Alves da Silva, Vulgo ''Bieno'', 32 anos, veio a óbito ao tentar enfrentar com tiros a equipe da Soint da 6ª CIPM.

O foragido da justiça reagiu a ação dos Policiais Militares, que estavam em estrito cumprimento do dever legal, utilizando um revólver contra a guarnição. Em ato contínuo, em Legítima Defesa, fora feito o revide necessário e proporcional à injusta agressão, baseado  na técnica e legalidade.

O agressor foi baleado e logo em seguida prestado o devido socorro ao Posto de saúde e constatado o óbito. Foi apreendido um revólver calibre 32, marca Rossi, numeração:55467.





Rio Real Online - O portal de Notícias de Rio Real