#Rio Real
Publicada em: 10/08/2017 | 1199 Visualizações
Comandante, Major PM Aragão, recepciona alunos e professores de Creche na sede da 6ª CIPM/Rio Real.
O comandante da Sexta Companhia independente de Polícia Militar da Bahia, Major PM Aragão, recebeu nesta quarta-feira, 09, a ilustre visita dos professores e alunos da Escola e Creche Josefa Lima Silva do Município de Rio Real, coordenada pela diretora e professora  Gilvanete Evangelista Nascimento.

O próprio Major Aragão fez a recepção aos nobres visitantes, desejando-lhes boas-vindas e apresentando as dependências da unidade e todo efetivo de serviço. Foi dada a oportunidade das crianças conhecerem de perto adentrando na viatura, que tiveram seus sinais sonoros e luminosos acionados a título de conhecimento e curiosidade dos visitantes. Além de proporcionar um bate papo com direito a um lanchinho e conselhos a garotada, concluindo com uma oração.



Vale destacar que essa visita consolida a parceira entre comunidade e Polícia Militar dentro de uma  filosofia que a Polícia Militar da Bahia vem adotando com muito sucesso, a exemplo das bases comunitárias, aproximando os policiais e os cidadãos de bem, tendo  como  resultado uma interação de confiança e respeito mútuo, gerando consequentemente a diminuição de crimes.

'A 6ª CIPM apesar de não ser uma Base Comunitária tem se preocupado bastante em implementar, aliado ao serviço operacional, ações sociais e o tratamento dos seus agentes para com a sociedade lastreado no respeito e na dignidade da pessoa humana. No entanto, não deixando de evitar e combater  com a força necessária diuturnamente, preventivamente e ostensivamente, crimes e criminosos, dentro da legalidade'. Relatou o comandante.






























RioRealOnline - O portal de Notícias de Rio Real