#Rio Real
Publicada em: 12/08/2017 | 4937 Visualizações
Mais três bandidos são retirados de circulação por policiais da 6ª CIPM
RioReal


Indivíduo acusado de cometer crimes de  assalto e tentativa de homicídio, identificado como, Ednam da Conceição Souza, 22 anos,  foi preso por equipe da Soint/6aCIPM, na Cidade de Rio Real, por volta das 17h30, dessa quinta-feira,10, quando transitava pela Avenida Mangabinha. Existiam dois Mandados de Prisão em aberto, expedido pelo Poder Judiciário. Desta forma, em cumprimento do dever legal o suspeito fora apresentado na Delegacia de Polícia da cidade.

Acajutiba, 3°Pelotão/6ªCIPM


Assaltantes são surpreendidos e presos em flagrante, logo após cometerem assalto a um estabelecimento comercial, em mais uma ação rápida da guarnição do 3°Pelotão/6ª CIPM. No momento que chegou ao conhecimento da guarnição dos policiais que faziam rondas ostensivas e preventivas na Cidade, por volta das 18hs, de imediato foi feita as diligências com o objetivo de prender os criminosos.

Em favor dos policiais tinha a experiência e o fato de conhecerem a área e as possíveis rotas de fuga dos assaltantes. Desta forma, fora feito o cerco numa estrada vicinal nas imediações do Povoado Benedito, onde foi visualizado dois elementos numa motocicleta, marca Honda, Modelo POP 100, sem placa, com as mesmas características repassadas aos policiais.

 Foi feita a aproximação e abordagem, dentro da técnica e consequentemente a revista. Foi encontrado na posse dos suspeitos  01 arma de fogo,Modelo Pistola, calibre 380, 01 carregador, 15 munições do mesmo calibre. Além de um material, tipo Brucutu, comumente utilizando para esconder o rosto nas ações criminosas. Foi também recuperado produtos do roubo:R$ 257,00, em espécie e vários materiais de cosumo e utensílios domésticos. Os suspeitos identificado como, Matheus Lins Santos, 21 Anos e Ivanildo dos Santos, 19 anos. O Flagrante foi realizado na Delegacia de Alagoinhas-Ba. Ocorrência n° 5227/2017

Rio Real Online - O portal de Notícias de Rio Real.