Publicada em: 19/03/2018 | 2381 Visualizações

: Identificados os suspeitos mortos após ação policial na madrugada desta sexta-feira(16/03)







Confronto entre policiais e suspeitos de crimes na região deixou dois mortos e dois preso nesta madrugada desta sexta-feita (16/03), na localidade conhecida como Capoeiras, na zona rural de Alagoinhas.


Com exclusividade do Acajutiba News: A identificação dos envolvidos foi divulgada na tarde desta sexta-feira pela Polícia. Bruno Santos Araújo de 26 anos, natural de Acajutiba e morador do bairro Benedito na mesma cidade e Sid Nelson Santos Carvalho,18 anos, natural de Candeias e morador do bairro Muribeca em São Francisco do Conde.


Segundo a Polícia, durante a quinta-feira (15/03), prepostos da 6ªCIPM, realizaram buscas na Zona Rural de Acajutiba, região conhecida por Bastião, às margens do Rio Itapicuru, após fundada suspeita de um veículo que fora roubado dias antes na Cidade de Rio Real estava na área juntamente com os suspeitos da prática do roubo, além de outros crimes na região.

No entanto, os criminosos ao perceberem a movimentação policial fugiram do local em direção a BR 101 onde por volta das 23h, após solicitação via CICOM, policiais militares de plantão do 4° Batalhão foram acionados para verificar cinco indivíduos, sendo quatro homens e uma mulher, que abasteceram em um posto localizado na rodovia em Alagoinhas e logo em seguida abandonaram o carro, um Fiat Strada de placa PKW 3014, licença de Rio Real, e sendo informados por testemunhas que os ocupantes do veículo adentraram ao matagal.


Em diligência as guarnições deslocaram para o local, após solicitar apoio, adentrou o matagal localizando os indivíduos, houve troca de tiros, vindo a ser atingidos dois dos elementos, sendo prestado o devido socorro, porém foram a óbito. Com os indivíduos, foram apreendidos: 01 revolver Taurus nº MA734086, com 05 (cinco) munições deflagradas e 01 revolver Taurus, nº I157354, com 04 (quatro) munições deflagradas. Informo ainda que os outros três ocupantes do veículo foram conduzidos a Delegacia.

Por: Acajutiba News com informações da 6ª CIPM




santanaweb@riorealonline.com