Publicada em: 26/05/2018 | 765 Visualizações

: Adolescente ferido no tórax dá entrada em hospital e homem é preso logo em seguida por porte ilegal de arma de fogo, em Olindina-BA.







Nesta quinta-feira, 24, pela manhã, em procedimento de praxe, a Polícia Militar foi informada que um jovem deu entrada no Hospital da Cidade. Assim, imediatamente o comandante do 5° Pelotão, juntamente com a guarnição, deslocou até o local para verificar a informação e tomar as medidas necessárias, priorizando a segurança dos profissionais de saúde e pacientes.

Realizadas as primeiras medidas e colhidas as informações, logo iniciaram-se as buscas com o fito de encontrar o indivíduo  que segundo a vítima lhe emprestou a arma de fogo e que ao manuseá-la disparou acidentalmente, se ferindo. Desta forma, rondas foram intensificadas até o momento que  os policiais da 6ªCIPM chegaram ao local indicado pela vítima e tiveram êxito em encontrar o proprietário, com a arma de fogo, revólver calibre 22, que segundo testemunhas e a vítima foi a mesma que disparou acidentalmente.

O caso fora levado à Delegacia de Polícia Civil local, onde a autoridade policial lavrou o auto de prisão em flagrante, por porte ilegal de arma de fogo. Além de iniciar um inquérito para investigar se existe relação entre o flagrateado, a arma e o disparo  que baleou o jovem, já que, algumas versões foram suscitadas, inclusive de disparo acidental quando a vítima manuseava a arma.

Pelo fato do projétil ter atingido a região torácica, local de órgãos vitais, a vítima foi transferida para o Hospital Dantas Bião, na Cidade de Alagoinhas-BA.


6ªCIPM: PROTEGER & SERVIR!




santanaweb@riorealonline.com