Publicada em: 16/08/2018 | 711 Visualizações

: O comandante da 6ªCIPM/CPRL, Maj PM Alan, participou de Seminário de Planejamento Operacional, em Feira de Santana-BA.







Nessa terça-feira, 14, ocorreu em Feira de Santana o Seminário de Planejamento Operacional promovido pelo Comando de Operações Policiais Miitares do CPRL.

O evento objetivou reunir produção de conhecimento específicos em diversas áreas de atuação, visando debater propostas de melhorias no policiamento  que irão gerar benefícios para população.

O Comandante Geral da PM/BA, Cel PM Anselmo Alves Brandão, deu início ao seminário com o tema: fortalecendo a corrente do bem!

O clima de integração e estreitamento das relações foi uma realidade durante o seminário, pois os comandantes de Batalhões e  Companhias Independentes, pertencentes ao Comando de Policiamento Região Leste, sob comando do Cel PM Luziel Andrade, participaram juntos de oficinas de conhecimento.

Salientando também a participação de chefes de seções que participaram das oficinas de planejamento operacional, ações de inteligência e comunicação social. Muitos deles desenvolviam  a mesma atividade e não se conheciam. Durante todo evento houve a busca de soluções aos tradicionais problemas enfrentados em cada área de atuação do serviço policial-militar.









6ªCIPM/CPRL: PROTEGER E SERVIR!

PM e Comunidade na corrente do bem!




santanaweb@riorealonline.com