Publicada em: 24/08/2018 | 2425 Visualizações

: Um casal comete assaltos e na fuga se dão mal  ao confrontar com policiais do 1°Pelotão/6ªCIPM.







Nessa terça-feira, 23, ocorreram assaltos na Cidade de Jandaíra e região, onde os modos  operantes utilzados eram os mesmos de alguns delitos praticados  anteriormente. Segundo relatos das vítimas um casal utilizando arma de fogo anunciou o assalto, sob violência e grave ameaça, subtraindo  seus aparelhos celulares.

Diante dos acontecimentos dos fatos, após uma das vítimas procurar pessoalmente a guarnição de serviço informando que tinha acabado de ser assaltada, foi iniciada a diligência com o fulcro de prender os criminosos em flagrante e recuperar o patrimônio das vítimas, restabelecendo a ordem pública.

Desta forma, com base nas informações colhidas  os policiais militares mantiveram  as buscas  até que avistaram um casal a bordo de uma motocicleta, conduzida por uma mulher. Ao perceber a aproximação da viatura, logo seguiram em fuga pela  BA 396 que liga Jandaíra ao Povoado Loreto, às margens da BR 101. Feito o acompanhamento a guarnição foi surpreendia pelo garupa da motocicleta que efetuou disparos de arma de fogo atingindo o para-brisa e a lateral da viatura. Na legalidade, em legítima defesa, dentro da necessidade e proporcionalidade,  foi feito o revide à injusta agressão baleando os criminosos que vieram ao solo. 

Em ato contínuo foi prestado socorro levando os feridos para a Unidade de Pronto Atendimento de Rio Real. Entretanto, infelizmente evoluíram a óbito, apesar do atendimento médico .

■OBJETOS APREENDIDOS:
-UM SIMULACRO
-UMA PISTOLA CAL.32, S/N
-MOTO CG HONDA, COR VERMELHA
-DOIS CELULARES



6ªCIPM/CPRL: PROTEGER E SERVIR




santanaweb@riorealonline.com