Publicada em: 11/10/2018 | 1085 Visualizações

: Durante quatro meses Rio Real não teve registro de homicídio.







O Município de Rio Real, distante 200 Km de Salvador, alcança a marca de 115 dias sem CVLI (crimes violentos letais intencionais) : homicídio, latrocínio e lesão corporal seguida de morte. Sendo a vida o maior bem jurídico  tutelado, o ápice da violência é o homicídio, a quase 4 meses não acontece este tipo de ocorrência, na cidade que se destaca  por ser uma das maiores produtoras de citros do país.

Esse dado positivo se deve principalmente ao trabalho incansável das polícias, Militar e Civil, seus setores de inteligência, Delegado Jobson à frente da Polícia Civil e o Major PM Alan da 6ªCIPM. Em um trabalho de parceria, desencadearam diversas operações conjuntas no segundo semestre de 2017 e inicio de 2018, onde foi possível identificar e prender os principais indivíduos que , em nome de organizações criminosas, principalmente ligadas ao tráfico de drogas, praticavam, dentre outros crimes, vários homicídios.

Portanto,  devemos comemorar este momento de tranquilidade,  fortalecendo ainda mais os vínculos com a comunidade, pois só com a união  da sociedade civil e as instituições de segurança publica é  possível lograr êxito contra a criminalidade.

6ªCIPM: PROTEGER E SERVIR!

PM e Comunidade na corrente do bem!.




santanaweb@riorealonline.com