Publicada em: 06/12/2018 | 625 Visualizações

: Em ação rápida, guarnições da 6ªCIPM cessam atividades criminosas em Rio Real.







Nessa Quinta-feira, 06, por volta das 21h30, o CICOM de Esplanada informou que na rua Domingos Rosa de Jesus, próximo ao Colégio Estadual, foi tomado de assalto um veículo Space Fox, cor prata, licenciado no Ceará, por elementos armados.

De imediato as guarnições de serviço foram informadas pelo central da Unidade, onde se iniciaram as diligências. Durante as rondas, por volta das 23h20 populares informaram que o veículo foi visto abandonado no Povoado Mucambinho, logo após os criminosos cometerem  assalto a dois micro-ônibus.

Desta forma, a guarnição da Operação Varredura, sob comando do Subtenente Cruz, deslocou para averiguação e no local foi encontrado o referido veículo, bem como os dois micro-ônibus, licenciados no Estado de Sergipe, cidades de Nossa Senhora do Socorro e outro de Estância. No interior de um dos ônibus foi encontrada uma carteira de cédulas do motorista que informou ter sido roubado, a quantia de R$150,00 e seu telefone celular, tendo o outro motorista conseguido escapar.

Em ato contínuo com o apoio da Soint, foi desencadeada uma operação na zona rural após informes de que os criminosos estariam homiziados no matagal, na zona rural, sendo inclusive um dos suspeitos foragido da carceragem da Delegacia de Polícia Civil de Alagoinhas, responsável por vários homicídios e assaltos em Rio Real e algumas cidades de Sergipe.

As buscas iniciaram à noite e, ao amanhecer, foi utilizado o Drone da 6ªCIPM, auxiliando a tropa no terreno. Apesar das buscas intensas os criminosos não foram localizados. No entanto a resposta foi rápida ao recuperar os veículos e alguns pertences, além de cessar futuras atitudes criminosos que poderiam ocorrer pelo grupo. Ressalta-se que alguns destes policais, são os mesmos que atuaram na ação social na quarta-feira dia 05, Soldado Noel. Reforçando a  filósofia de que uma ação não anula a outra, elas se complementam. Levando, portanto, um serviço de excelência para a comunidade.


Por fim, os veículos foram apresentados à Delegacia de Polícia Civil local ficando à disposição da autoridade policial.


6ªCIPM/CPRL: PROTEGER E SERVIR

PM e Comunidade na corrente do bem!


FONTE:  Ascom 6ªCIPM, em comunicação com a comunidade. Seja importante compartilhando nossas ações positivas!




santanaweb@riorealonline.com