Atualizada em: 20/05/2011

Informar Erro

HOMEM QUE MATOU GASOLINA EM RIO REAL É MORTO EM ALAGOAS

Fonte: Núcleo de Comunicação da Polícia Militar de Rio Real
Foto:
  • Foi morto no Estado de Alagoas, Alexsandro Vital de Oliveira, conhecido em Rio Real como “Alex”. O mesmo havia matado na cidade de Rio Real um jovem conhecido como “Gasolina”, em data de 26 dezembro de 2010, na praça das Cachorras.
    O Alex efetuou fulga após o homicídio, porém foi encontrado no estado de Alagoas nesta quarta (18) cometendo outros crimes.
    Leiam na íntegra a matéria sobre a morte de “Alex”.



    Um homem identificado por Alexsandro Vital de Oliveira, 21 anos, e, segundo informações de testemunha conhecido pela alcova de ‘Galinha’, foi morto na tarde desta quarta-feira (18) após trocar tiros com policiais militares e civis.
    A ação policial, que contou com participação de homens do Pelotão de Operações Especiais – Pelopes, Radiopatrulha e agentes da Polícia Civil, aconteceu após uma denuncia anônima, que levou a polícia a desbaratar um grupo de bandidos escondidos em uma casa na Rua Mário Soares Palmeira, conhecida como Rua da Bica, próximo a Praça da Liberdade no centro da cidade de São Miguel dos Campos.
    Na ação, que culminou em troca de tiros e na morte de um dos bandidos, foi preso José Maciel, 21 anos, acusado de ocutação de cadáver em um crime ocorrido em São Miguel, quando os assassinos mataram a vítima e enterraram em uma chácara no Loteamento Wellinghton Torres, parte alta da cidade de São Miguel dos Campos. Maciel é acusado de também participar da morte de José Marcelino dos Santos Filho, o ‘Zé Enfermeiro’.
    ‘Galinha’ é apontado ainda como matador do jovem José Cleberson dos Santos, 15 anos, o ‘Índio’, morto no último dia 13 de maio, relembre: Adolescente envolvido com o tráfico é executado a tiros em São Miguel dos Campos
    Duas tatuagens no corpo de ‘Galinha’ chamou a atenção da polícia, “ele tem tatuagens de palhaço e de coringa, marcas usadas por matadores de polícia”, comentou um dos policiais que participou da operação.
    O homem morto é apontado como matador do tráfico e autor de dezenas de assalto na cidade de São Miguel e na região. “Quem pensar que vai praticar crime e ficar impune está enganado, infelizmente ele reagiu e foi alvejado”, falou Mário Jorge, delegado Regional. Que fez questão de pedir que a sociedade continue denunciando que a criminalidade será combatida. Mário Jorge falou da importância da integração das policias Civil e Militar, e acrescentou, “as criticas se responde com trabalho”.
    Fonte: http://cadaminuto.com.br/

  • Postado por:riorealonline.com E-mail:demisson92@uol.com.br

    +Noticias


     
    RioRealOnline reserva este espaço à todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos aqui postados. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais, lembrando que o conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.
    Siga nos
    Comentários
    • Neyde Cardoso Disse em: 26/05/11 21:05

      LUGAR DE BANDIDO É NA CADEIA OU NO CEMITERIO...SE ELE FEZ TEM QUE PAGAR ELE ESTAVA ACHADO QUE IA FICAR ASSIM.SE ENGANOU COMPLETAMENTE.O DIA DELE CHEGOU.É BISSO POLICIAS CONTINUEM ASSIM..

    • Lú.. Disse em: 26/05/11 08:05

      Ainda bem que esse Alex morreu pq aqui em rio real ia muita gente morrer que estavam na lista dele. Descansem em paz GASOLINA amamos vc pra sempre meu anjo amigo.

    • EDUARDO OLIVEIRA Disse em: 23/05/11 18:05

      A VIDA DE TODOS OS SERES HUMANOS SAO FEITAS DE COISAS BOAS E RUINS...SAMOS NÓS OS RESPONSAVEIS DE FAZER AS NOSSAS ESCOLHAS...O CAMINHO DO BEM OU DO MAL...E NO FINAL COLHEMOS OK PLANTAMOS...ASSIM FOI CRECINHO,ASSIM FOI ALEX,ASSIM NAO PODEM SER VC...SEJA INTELIGENTE.

    • aribicabas Disse em: 23/05/11 08:05

      Ou cedo ou mais tarde nós saibamos que esse bandido iria cair, porém não foi só gasolina que ele matou em rio real, não esqueçam que o aleijado da Puba foi assassinado por Alex, só cabe a policia Civil que é a autoridade investigadora descobrir o mandante e colocar ele na cadeia

    • David Disse em: 22/05/11 11:05

      Aqui se faz, aqui se paga!!! Saudades eternas do nosso grande amigo Gasolina...

    • ccarvalho Disse em: 21/05/11 12:05

      Bandido e vagabundo tem que morrer.esse vagabundo matou um amigo muito bom

    • Justiça Disse em: 21/05/11 07:05

      Esse é o caminho para todos os otários que pensam que podem tudo! "tbm morre quem atira". Parabéns a todos os policiais que nos proteje!!

    • Disse em: 20/05/11 19:05

      REALMENTE QUEM FERE COM FERRO, COM O FERRO SERÁ FERIDO. DEUS ME PERDOE MAIS FOI JUSTO ELE TER MORRIDO, ELE MATOU UMA PESSOA, QUE NÃO AGREDIA NINGUÉM, E QUE A JUSTIÇA DE DEUS FOI FEITA, DEUS TARDA MAIS NÃO FALHA

    • .. Disse em: 20/05/11 19:05

      Muitos bandidos morrendo e não estou nem um pouco triste... rsr

    • rondeson matos /sp Disse em: 20/05/11 16:05

      foi tarde essse fila da puta..matador de inocente...nos amigos de gasosa estamos mas traquilo agora....

     

    Deixe seu comentário
    Nome
    E-mail
    Site
    Comentário
      Digite o Codigo Abaixo
      CAPTCHA
     
       
    Site Desenvolvido por:
     

     

     

     

     

     
    Olá Bem Vindo!