Atualizada em: 25/01/2012

Informar Erro

Mais um acidente envolvendo moto em Rio Real

  • Segundo informações, ontem por volta das 20h:40m próximo a UPA, duas motos se chocaram de frente, deixando 3 pessoas feridas, João Paulo sua esposa Luana de Souza e JERFERSON MORAES.
    As vitimas foram socorridas pelos Bombeiros Civis em seguida encaminha ao Hospital Municipal pela Samu.

    Fonte: riorealnews.blogspot.com

  • Postado por:riorealonline.com E-mail:

    +Noticias


     
    RioRealOnline reserva este espaço à todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos aqui postados. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais, lembrando que o conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.
    Siga nos
    Comentários
    • dorival Disse em: 07/02/12 15:02

      RIO REAL ESTA UM INDICE ACIDENTE MUITO ALTO COM TODAS ESSAS LEI DO CAPACETE IMAGINE SE NAO ESTIVERSE ESSA LAI

    • Bruno Disse em: 07/02/12 15:02

      JNK, nada justifica a conduta desses policiais militares... Além disso, quem conhece Urbano, sabe que eleé "cara" correto e que não anda nessas "cachadas"como é o caso desses policiais,toda população já os conhecem. Um grande alívio para a cidade, esses policiais terem sido desviados de cidade

    • Jnk reslense Disse em: 01/02/12 09:02

      Bruno você esqueceu de falar que segundo informação o advogadozinho também estava cheio de cachaça!

    • elisangela soares. Disse em: 31/01/12 17:01

      rio real esta ficando muito perigoso,acidente de moto ta virando rotina.os motociclistas presicam ir a uma auto escola.para poder ter noção do perigo que podem esta causando.hoje moro em brasilia mas minha familia mora em rio real.estou sempre de olho nas noticias.

    • Bruno Disse em: 25/01/12 23:01

      Graças a Deus, João Paulo, não corre risco de morte, mas já fez cirurgia na perna e bacia... Ele estava em serviço no horário do acidente, aí vem um irresponsável cheio de cachaça e imprudente e acerta-o! Enquanto isso policias cheio de cachaça vão trabalhar e sair batendo no povo, até mesmo em ADVOGADO

    • adriana Disse em: 25/01/12 23:01

      gente pare um pouco e veja.é um absurdo o indice de acidente com moto em rio real,qual ´é o final de semana que nao tem um acidente gravissimo.vcs estao precisando de ajuda,não só os condutores como os pedestre,eu moro em catu,minha familia mora em rio real.

     

    Deixe seu comentário
    Nome
    E-mail
    Site
    Comentário
      Digite o Codigo Abaixo
      CAPTCHA
     
       
    Site Desenvolvido por:
     

     

     

     

     

     
    Olá Bem Vindo!